Eleições 2020

Wellington do Curso lança pré-candidatura a Prefeitura de São Luís

Deputado estadual pelo PSDB anunciou a pré-candidatura durante a convenção estadual do partido

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
(Convenção PSDB 2019)

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) reafirmou hoje a sua pré-candidatura à disputa para a Prefeitura de São Luís em 2020.

O anúncio ocorreu durante a Convenção Estadual do PSDB no Maranhão. O senador Roberto Rocha, presidente da sigla, foi quem coordenou o evento.

“As ruas exigem de cada um de nós uma postura ativa, firme e que resolva ou se disponha a resolver os problemas. Isso no Maranhão, de forma geral, e não é diferente em nossos municípios. É necessário que tenhamos união e fortaleçamos o nosso partido para termos candidaturas nos grandes colégios eleitorais, a exemplo de São Luís, Imperatriz, entre outros. Encaro com seriedade a grande responsabilidade que é ser pré-candidato à Prefeitura de São Luís e, além disso, eleger o maior número possível de vereadores nas próximas eleições para fortalecer o Legislativo municipal. O nosso apoio vem das ruas e a nossa motivação é o povo!”, disse Wellington.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.