Assassinato

Polícia prende ex-marido suspeito da morte de empresária em P. Dutra

Crime ocorreu na quarta-feira, quando a vítima chegava a sua residência e ontem, o seu ex-companheiro foi preso como, suspeito de ser o mandante do crime

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Rayra Santos Feitosa, assassinada em Presidente Dutra
Rayra Santos Feitosa, assassinada em Presidente Dutra

PRESIDENTE - A polícia de Presidente Dutra prendeu, na tarde de ontem, Bartolomeu Ribeiro da Silva. Com ele foi apreendido revólver calibre 38 com cinco munições. Segundo a polícia, ele é o principal acusado de ser o mandante do assassinato de sua ex-companheira, a empresária Rayra Santos Feitosa, de 25 anos. O crime ocorreu na noite de quarta-feira, 1º, nessa cidade.

Bartolomeu Ribeiro da Silva, ex-marido de Rayra, suspeito pelo crime
Bartolomeu Ribeiro da Silva, ex-marido de Rayra, suspeito pelo crime

O delegado César Ferro disse que o detido foi conduzido para a delegacia onde vai ser ouvido. A vítima era proprietária de uma pizzaria, no centro dessa cidade. Na noite de quarta-feira, ela foi abordada ao chegar a sua residência por dois homens não identificados, e levou dois tiros e morreu antes de ser submetida a tratamento cirúrgico no hospital da cidade.

Ainda de acordo com o delegado, a vítima estava sendo aguardada pelos executores. “As provas periciais estão sendo levantadas e testemunhas já começaram a ser ouvidas na delegacia”, disse o delegado.

Outro caso

Já em Igarapé do Meio, o corpo de Edson Carlos Conceição Rodrigues, de 32 anos, foi encontrado na quarta-feira, 1º, com várias golpes de facão e faca enrolado em dois sacos de nylon em uma área de matagal, na Vila São Marcos, naquela cidade.

A polícia informou que esse assassinato deve ter sido realizado por mais de dois criminosos. Ainda no dia do crime foi preso Raimundo Nonato Mendes de Sousa, o Nonatinho, de 19 anos, que estava com o celular da vítima. Os acusados pretendiam esquartejar a vítima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.