Captura

Foragido da Justiça é preso pela polícia no Monte Castelo

Antônio José Pinto Coelho, além de ser procurado por homicídio, roubo e receptação, era também fornecedor de armas para fraccionados

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Antônio José Pinto Coelho procurada pela polícia
Antônio José Pinto Coelho procurada pela polícia (Antônio)

SÃO LUÍS - O foragido da Justiça e acusado de fornecer armamento para faccionados, Antônio José Pinto Coelho, de 21 anos, foi preso na noite de terça-feira, 30, em via pública, no Monte Castelo. A polícia informou que ele responde pelos crimes de homicídio doloso, roubo, receptação e violência doméstica.

O capitão Ralyson, do Batalhão Tiradentes, disse que os militares estavam realizando ronda na localidade e abordou o suspeito. Durante consulta ao Sigo ficou constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Também ficou confirmado que Antônio Pinto tinha várias passagens pelo Poder Judiciário e que era suspeito de fornecer armas para os faccionados do Monte Castelo e bairros adjacentes. O detido foi apresentado no plantão de Polícia Civil das Cajazeiras onde autuado.

Também, na terça-feira, uma guarnição do Tiradentes apreendeu dois adolescentes nas proximidades do Ceprama, por suspeita de roubo nessa região. Com os menores os militares encontrara produtos oriundos de assalto.

Um adolescente de 17 anos, foi apreendido no dia do seu aniversário em uma residência, na Cidade Olímpica. Ele portava uma arma de fogo artesanal. No local, os militares encontraram vários aparelhos celulares e um farto material, segundo os policiais, seria utilizado para fabricar armas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.