Entorpecente

Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro da Ilhinha

Cleudiane Almeida Borges, que estava com prisão decretada pela Justiça, foi localizada ontem por policiais da Senarc

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

SÃO LUÍS - Um cerco policial realizado por uma equipe da Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), com apoio da Delegacia de Alcântara, prendeu ontem Cleudiane Almeida Borges, no bairro da Ilhinha, em São Luís.

O delegado Augusto Barros, da Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), declarou que a criminosa foi presa em cumprimento de uma ordem judicial. Ele foi levada para a sede da Senar, no Bairro de Fátima, e, em seguida, transferida para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Augusto Barros disse, ainda, que Cleudiane havia sido presa em janeiro deste ano por tráfico de droga. Ela continua sendo investigada pela polícia, pois há possibilidade de ter participação em outros tipos crimes.

Também, ontem, na capital, foi dado cumprimento a uma ordem de prisão em desfavor de Jaberson Nascimento Cruz, o Jabinha, acusado de crime de homicídio. A polícia informou que ele, em companhia de Josivan dos Santos Nogueira, o Raposão, e Jadson José Nascimento, o Jackson, teria assassinado Wendel Cunha Rodrigues, nas proximidades do cemitério do Gavião, na Madre Deus, em dezembro de 2013.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.