Maranhão

Bolsonaro pede instalação de agência do Banco do Brasil em São Pedro dos Crentes

Cidade do interior do Maranhão foi a única em que Jair Bolsonaro foi mais votado que seu adversário, Fernando Hadad (PT), no estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Presidente Bolsonaro admitiu que solicitou a instalação de uma agência bancária em São Pedro dos Crentes
Presidente Bolsonaro admitiu que solicitou a instalação de uma agência bancária em São Pedro dos Crentes (Bolsonaro)

O presidente Jair Bolsonaro admitiu na terça-feira, 30, que pediu ao Banco do Brasil que abrisse uma agência na única cidade do Maranhão onde ele foi mais votado que petista Fernando Haddad: São Pedro dos Crentes.

Segundo reportagem do Jornal do Brasil, o presidente admitiu, durante evento na terça-feira, 30, ter feito o pedido de instalação de uma agência no município diretamente ao presidente do banco, Rubem Novaes.

“Liguei para o presidente do Banco do Brasil e perguntei se ele tinha no plano social dele a implantação de microagências nesses locais. Ele disse que não existe. Então eu solicitei ‘existe a possibilidade de colocar uma agencia lá?’ E ele já botou”, afirmou o presidente. “Ficamos felizes com isso, atende o município que tem menos de 2 mil eleitores. Mas o que buscamos não é quantidade é qualidade”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.