Jornal O Estado

60 anos de informação

José Carlos Sousa Silva

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
José Carlos Sousa Silva é colaborador de O Estado
José Carlos Sousa Silva é colaborador de O Estado (José Carlos Sousa Silva)

No dia 1º(primeiro) de maio de 2019, este jornal “O Estado do Maranhão” estará completando 60 (sessenta) anos de continuidade de informação, o que é, sem dúvida, motivo para muitas comemorações, porque sempre foi, é e será, um demonstrador dos melhores fatos, atos, e de pessoas dignas do respeito e da admiração de todos os seus leitores e de todas as suas leitoras diariamente.

Este jornal tem uma estrutura administrativa excelente apoiada na melhor técnica e inclusive em ciências adequadas para o seu pleno sucesso. Eis aí a grandeza da inteligência e da cultura de todas as pessoas que trabalham nele e objetivando sempre o melhor no atendimento a todas as pessoas que fazem a sua leitura diariamente.

O jornal “O Estado do Maranhão” tem, ainda hoje, como seus perfeitos, inteligentes e cultos fundadores, os Doutores Bandeira Tribuzi e José Sarney, dois gênios do jornalismo e da literatura, onde sempre atuaram de forma positiva, usando elevados níveis de inteligência e cultura. Aqui, neste jornal, deixaram marcas do melhor pela elevação ao seu melhor nível do jornalismo no Brasil e, em especial, no Maranhão.

Eu sempre estive e estou dentro deste jornal e ele dentro de mim. Assim, quero continuar. Daqui não saio, daqui ninguém me tira, pois aqui me sinto muito feliz.

Advogado, jornalista e professor universitário.

Membro da Academia Maranhense de Letras.

E-mail: jcss@elo.com.br

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.