Clima bom!

Sampaio Corrêa engata boa sequência na temporada e espera embalar

Se recuperando de má fase, Tricolor chega ao quarto jogo sem perder e espera se aproximar mais de vaga na Copa do Nordeste-2020

Eduardo Lindoso / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Time do Sampaio em atividade no CT do Sergipe
Time do Sampaio em atividade no CT do Sergipe (SAMPAIO TREINO SERGIPE )

SÃO LUÍS – Com uma facilidade em sua logística, já que a delegação permaneceu em Sergipe após a estreia com vitória na Série C, o Sampaio Corrêa fez, nesta terça-feira (30), uma atividade antes de jogar, novamente diante do Confiança (SE), pela Pré-Copa do Nordeste. E se a vitória no Brasileiro fez bem ao ambiente no grupo, como o próprio técnico Julinho Camargo ressaltou, olhar para trás e ver que o time, que ainda atravessa forte turbulência na temporada, completou sua quarta partida sem derrota anima ainda mais. Parece pouco, mas, para a fase que o Tricolor vinha atravessando, de fato, mostra uma evolução.

LEIA MAIS

Sampaio Corrêa estreia com vitória fora de casa na Série C

Vindo de quatro jogos sem derrota, com dois empates e duas vitórias, o Sampaio se prepara para mais uma vez enfrentar o Confiança, e com o moral elevado. Com os 2 x 0, fora de casa, pela Série C, a Bolívia Querida engatou essa boa sequência e espera aprontar mais uma vez na Arena Batistão.

“Foi importante ter vencido o Confiança na estreia, mas é preciso o mesmo empenho na quarta-feira, porque eles devem vir querendo dar a volta por cima, e nós temos que ter o dobro de atenção para conseguir outro bom resultado”, declarou o meia Cleitinho, autor de um dos gols do triunfo do último domingo (28).

Julinho Camargo comandou uma atividade, na terça, no CT do Sergipe, em Aracaju, e deve repetir a mesma equipe que atuou na partida passada. Desta maneira, o time maranhense deve ir a campo com: Andrey; Diogo Rangel, Moisés, Vítor Bafana e Patric Calmon; Diones, Dedé, Eloir, Neto e Cleitinho; Salatiel Júnior.

Confiança e Sampaio se reencontram, nesta quarta-feira (1º), às 18h15, no primeiro embate pela Pré-Copa do Nordeste. O duelo será na Arena Batistão. Essas equipes voltam a se enfrentar, na quarta-feira (7), no estádio Castelão, em São Luís, no confronto da volta.

Últimos jogos do Sampaio

Sampaio 1 x 0 Bahia (Copa do Nordeste)

Sampaio 0 x 0 Imperatriz (Estadual)

Imperatriz 1 x 1 Sampaio

Confiança 0 x 2 Sampaio

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.