Série D

Moto Club corre para ter reforços regularizados antes da estreia

A diretoria do Papão do Norte reforçou o elenco com seis contratações para a

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Moto Club espera ter reforços logo na abertura da Série D
Moto Club espera ter reforços logo na abertura da Série D (REFORÇOS MOTO )

São Luís - Depois de apresentar seis reforços, a equipe do Moto Club corre contra o tempo para regularizar os seus novos jogadores para a dispu­ta da Série D do Campeonato Brasileiro. A diretoria do Papão do Norte contratou: o zagueiro Ciro Luiz, o lateral-esquerdo Fernandi­nho e os atacantes Wallace, Vinícius Paquetá, Bruno Henrique e Henrique. O volante Amarildo já estava aqui há mais tempo e já ganhou condição de jogo.

Com os sete reforços, a diretoria do Moto Club suspende de momento as contratações. “Se aparecer um meia, a gente talvez con­trate do contrário o grupo está fechado para a Série D. Tivemos que fazer algumas mudanças para reduzir um pouco a média de ida­de do elenco e reduzir um pouco a folha de pagamento. Agora, va­mos buscar o acesso, que é o que nos resta”, afirmou o presidente do Moto, Natanael Jr.
Desta forma, os titulares mantidos para a Série D foram o goleiro Rodolfo, o lateral-direito Diego Renan, o zagueiro Alisson, os volantes Lucas Hulk e Naílson e os atacantes Evandro Russo e Márcio Diogo. Outro atleta de destaque nesta primeira parte do ano que está confirmado para a Série D é Gleissinho, que atuou como lateral-direito e atacante em alguns jogos.

Apesar de ter mantido grande parte da base que disputou o Campeonato Maranhense e a Copa do Nordeste, o treinador Wallace Le­mos está com dificuldades para definir o time titular, porque ainda não sabe se poderá contar com al­gum dos seis reforços.

O Moto Club se reapresenta na quarta-feira (24), quando inicia os treinos para a estreia na Série D, marcada para 4 de maio, em Roraima (RR), contra o Atlético. No Grupo A3, o time enfrenta ainda o Ypiranga (AP) e o São Raimundo (PA). O clube vai buscar o retorno à Série C do Campeonato Brasileiro. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.