Mau tempo

Encontrado corpo da modelo Caroline Bittencourt, que caiu de lancha

Ela estava desaparecida desde domingo, depois que a embarcação onde estava com o marido, Jorge Sestini, foi atingida por um vendaval; familiares reconheceram o corpo da modelo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Corpo de Caroline Bittencourt, 37, foi encontrado na região de São Sebastião, litoral norte de São Paulo
Corpo de Caroline Bittencourt, 37, foi encontrado na região de São Sebastião, litoral norte de São Paulo (Divulgação)

SÃO PAULO - O corpo da modelo Caroline Bittencourt foi encontrado na tarde de ontem, 29, na região de São Sebastião, litoral norte de São Paulo. Segundo os Bombeiros, familiares da modelo reconheceram o corpo. Caroline estava desaparecida desde a tarde do domingo, 28.

Caroline caiu no mar depois que a embarcação onde estava com o marido, Jorge Sestini, foi atingida por um vendaval na região de Ilhabela, por volta das 16h40. Sestini, que deixou a embarcação em busca da esposa, foi resgatado do mar com vida por volta das 19h. O casal seguia rumo ao Pontal da Cruz, em São Sebastião.

Fortes chuvas atingiram o litoral paulista neste domingo. Segundo a Prefeitura de Ilhabela, houve quedas de árvores e muros, destelhamento de casas, deslizamento de terras e alagamentos no município.

Caroline se casou com Sestini em janeiro. Ela tinha uma filha de 17 anos, Isabelle Bittencourt, de um relacionamento anterior.

Embarcação

A lancha que levava a modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, foi encontrada no começo da tarde de ontem, 29, próxima a uma praia em Caraguatatuba (SP).

De acordo com a Capitania dos Portos, a embarcação foi encontrada por volta de meio dia próxima à praia de Massaguaçu. A lancha, um catamarã, tem cerca de cinco metros de comprimento e estava submersa após naufrágio.

A embarcação ficou à deriva depois que o marido de Caroline, Jorge Sestini, pulou na água para tentar salvá-la. As circunstâncias que levaram Carol a cair no mar ainda não estão claras.

A lancha, achada a cerca de 15 quilômetros de onde Carol sumiu, foi rebocada para um marina, onde está atracada em São Sebastião.

Resgate do marido

O marinheiro Roberto Tenório relembrou o resgate do marido de Caroline Bittencourt na noite de domingo,28, no mar em Ilhabela (SP). Ele contou que viu uma mão acenando na água e ouviu gritos. A modelo segue desaparecida.

De acordo com o marinheiro, ele saiu de Ilhabela no final da tarde e durante o trajeto ouviu Jorge pedindo socorro. Antes, o vento de mais de 100 km tinha atingido o canal entre São Sebastião, arrastando embarcações.

“Comecei a procurar e vi uma mão acenando, pedindo socorro. Cheguei perto, peguei ele e botei ele na minha embarcação. Ele estava muito nervoso”, contou.

Ele contou que o marido estava muito nervoso e que ele precisou acalmá-lo. Jorge estava em estado de choque e contou que Carol caiu da embarcação. As circunstâncias ainda não estão claras.

"Ele estava em pânico e cansado. Ele ficou duas horas à deriva procurando a esposa. Disse que precisava encontrá-la. Ainda dei uma procurada antes de voltar para o Iate Clube, mas não encontramos. A última vez que ele a viu, foi quando ela afundou', disse.

O Jorge relatou ao marinheiro que estavam só os dois na lancha. "Ouvi falar a história de que ela tinha pulado para salvar o cachorro, mas não foi o que ele me disse. É muito triste, uma tragédia", afirmou.

Casamento de Ronaldo

Caroline ficou nacionalmente conhecida após o episódio no casamento de Ronaldo Fenômeno com a também modelo Daniela Cicarelli. Caroline, então namorada do empresário Álvaro Garnero, amigo de Ronaldo, foi impedida de entrar na festa em um castelo na França.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.