Lançamento

Ávine Vinny lança versão completa do projeto "Naturalmente"

Parte das músicas já eram de conhecimento do público por conta dos três EPs lançados anteriormente pelo artista

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Ávine Vinny:  “Estou muito feliz com tudo que tem acontecido"
Ávine Vinny: “Estou muito feliz com tudo que tem acontecido" (Avine Vinny)

São Paulo - O cantor Ávine Vinny disponibilizou nas plataformas digitais, todas as faixas e vídeos do projeto “Naturalmente”. São 14 músicas, incluindo sucessos e participações, como Matheus e Kauan no hit “Maturidade”, que já acumula mais de 35 milhões de visualizações no YouTube, está entre as Top 100 do Spotify e Top 20 da Deezer.

Também estão presentes os artistas Xand Avião, na música “Só Deu Você”, Priscila Senna, em “Chamada de Amor”, e Gabi Martins, na faixa “Bloqueia Desbloqueia”. O álbum foi extraído da gravação do DVD homônimo, realizada em Porto de Galinhas, precisamente na praia de Maracaípe, litoral sul de Pernambuco, em outubro de 2018.

Parte das músicas já eram de conhecimento do público por conta dos três EPs lançados anteriormente, o que já mostrava o sucesso do projeto. Ávine comemora. “Estou muito feliz com tudo que tem acontecido. ‘Maturidade’ virou um hit e me colocou no hall dos artistas nacionais”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.