Assassinato

Polícia civil na caça do executor do ex-guarda municipal

Vítima foi morta a tiros em um bar, na cidade de Viana; autor do crime, não identificado, também deixou um homem ferido e em estado grave

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Juscelino Mendes Araújo, ex-gurda municipal, assassinado em Viana
Juscelino Mendes Araújo, ex-gurda municipal, assassinado em Viana (Juscelino)

VIANA - A polícia ainda ontem não havia conseguido prender um homem que executou o ex-guarda municipal Juscelino Mendes Araújo, o Jucélio, idade não revelada, e de ter baleado Fábio Belfortt Costa Filho, o Fabinho, de 31 anos. A ação criminosa ocorreu na noite do último domingo em um bar, no Parque Dilu Melo, na cidade de Viana.

A polícia informou que as vítimas estavam participando de uma festa nessa localidade quando foram baleadas. O acusado chegou ao local em uma motocicleta e sem tirar o capacete fez os disparos em direção as vítimas.

Jucélio morreu no local, enquanto o outro baleado foi levado para o hospital da cidade onde recebeu os primeiros socorros e logo depois foi transferido em estado grave para um hospital, na capital. Militares foram acionados e realizaram rondas pela localidade, mas não conseguiram prender suspeito.

O corpo da vítima foi levado para o hospital de Viana onde passou por exames periciais e na manhã de ontem foi liberado para os familiares. A Polícia Civil está investigando o crime e descobrir a motivação.

Policiais também estão realizando diligências no interior para prender os acusados da morte do ex-agente penitenciário Wennyo André Carvalho de Lima, de 35 anos. De acordo com a polícia, levou vários tiros, inclusive na cabeça. O fato ocorreu na tarde de sábado, na cidade de Vitorino Freire.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.