Precatórios

Feriado pode adiar discussões de empréstimo do Governo

Inicialmente, o assunto está na pauta da reunião de amanhã (30) da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).

Thiago Bastos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
(Plenário Assembleia)


O feriado do Dia do Trabalhador, que ocorre na quarta-feira (1º), poderá novamente adiar as discussões sobre o pedido de empréstimo, encaminhado em março pelo Executivo, que prevê a concessão de crédito de R$ 623 milhões para quitação de precatórios.

Inicialmente, o assunto está na pauta da reunião de amanhã (30) da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ). No entanto, o assunto será pautado em plenário a partir do parecer dos parlamentares.

O relator da matéria na Casa é Dr. Yglésio (PDT). Ele requereu a função após a matéria, num primeiro momento, ter caído sob a responsabilidade do líder do Governo, Rafael Leitoa (PDT). Ele deu sinais, nos últimos dias, de que a matéria poderá finalmente sair do papel e ser apreciada.

Após a leitura do relatório, será dado prazo para apresentação das chamadas emendas. Em seguida, a matéria seguirá para a Mesa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.