Execução

Jovem executado com dois tiros em casa lotérica, em Pinheiro

A vítima foi morta por dois criminosos que até a tarde de ontem não tinham sido identificados pelos investigadores da Polícia Civil

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

PINHEIRO - Um jovem, identificado apenas como Rael, foi executado no início da tarde de ontem dentro de uma casa lotérica, no centro de Pinheiro. Até o começo da noite não havia registro de identificação dos criminosos.

Segundo a polícia, a vítima estava sendo seguida pelos dois criminosos, que estavam em uma motocicleta. O jovem não sabia e ao entrar na lotérica levou seis tiros e morreu no local.

Os suspeitos ainda chegaram a apontar a arma em direção aos populares. Houve correria. Clientes ficaram com receio de serem baleadas. O local onde ocorreu o crime foi isolado por policiais militares e civis.

O corpo da vítima foi levado para o hospital da cidade para ser autopsiado e até o começo da noite não havia sido identificado.

Saidinha

Já em São Luís, a polícia registrou ontem uma saidinha bancária. A vítima teria sacado a quantia de R$ 4.200,00 de um banco localizado nas imediações do Mercado Central, e em seguida, foi roubado por dois bandidos, que estavam em uma motocicleta, que fugiram em direção ao Anel Viário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.