pânico

Quadrilha faz arrastão em loja de lingeries; três são presos

Wanderson Ferreira Cruz, Ildilene da Conceição dos Santos da silva e Railson Lelles Borges Diniz foram presos; outros criminosos conseguiram fugir

OESTADOMA.COM, com informações da polícia militar

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Wanderson Ferreira, Ildilene da Conceição e Railson Lelles.
Wanderson Ferreira, Ildilene da Conceição e Railson Lelles. (loja)

SÃO LUÍS - A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (25) três pessoas por roubar uma loja de lingeries, localizada na avenida Guajajaras. O trio foi identificado como Wanderson Ferreira Cruz, Ildilene da Conceição dos Santos da Silva e Railson Lelles Borges Diniz.

De acordo com informações da polícia, Railson foi preso enquanto dava suporte ao bando que estava dentro da loja. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições. Ao perceber a movimentação dos policiais, uma parte do grupo saiu correndo e outra parte entrou em um veículo e fugiu.

Ainda de acordo com informações da polícia, uma outra viatura da polícia conseguiu interceptar o carro com uma parte do bando. Um deles, Wanderson Ferreira Cruz, invadiu uma residência para se esconder, mas foi preso pelos policiais. Ele estava foragido desde março, quando junto com outros nove detentos utilizaram uma escada para escapar do sistema penitenciário.

Durante outra abordagem policial, Ildilene da Conceição dos Santos da Silva foi presa pois estava com vários produtos roubados da loja, além de celulares e pertences das vítimas.

Os três foram encaminhados à delegacia do São Cristovão, onde foram autuados por roubo qualificado pelo emprego de arma. Cerca de 22 se apresentaram no plantão como vítimas do bando.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.