PH

Pergentino Holanda

25/04/2019

CDL 54 anos
Um ato litúrgico, em evento restrito a diretores e colaboradores, marcou a comemoração dos 54 anos de atividades da CDL São Luís, celebrados neste mês pelo presidente Fábio Ribeiro, que lembrou a trajetória de conquistas da entidade, ressaltando a participação de todos que já fizeram parte da história
da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís.
“Temos credibilidade e respeito do lojista, das autoridades, da comunidade. Isso é um grande patrimônio que nos motiva a ações cada vez mais empreendedoras e inovadoras”, pontuou Fábio.
Para reforçar a importância do trabalho de fomento ao varejo lojista que a entidade realiza, está sendo veiculada uma campanha no Instagram da entidade apresentando depoimentos de associados como Emanoel Caracas (Grupo Gabryella), Ilídio Barbosa (Paraíba), Shirley Araújo (A Renovar), Cláudia Cisneiros (Ceape-MA) e Ilson Mateus
(Grupo Mateus).
Todos foram unânimes em afirmar a importância estratégica da Câmara de Dirigentes Lojistas / CDL São Luís para o fortalecimento da atividade comercial e lojista nesta capital.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte