Política | Política Partidária

Maranhense assume vice-presidência nacional do Progressistas

André Fufuca foi eleito em convenção e deve ajudar a coordenar os trabalhos da terceira maior legenda do país
José Linhares Jr25/04/2019 às 16h36
Maranhense assume vice-presidência nacional do ProgressistasO deputado federal maranhense André Fufuca foi eleito vice-presidente do Progressistas (Reprodução)

O deputado federal André Fufuca (Progressitas) foi eleito vice-presidente nacional do Progressistas na manhã desta quinta-feira (25) durante a Convenção Nacional do partido. O evento foi realizado em Brasília, no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados.

Com uma bancada de 41 deputados federais, seis senadores, cerca de 500 prefeitos e um governador, o Progressistas é hoje o terceiro maior partido do país.

A cerimônia reconduziu ao cargo de presidente o senador do Piauí, Ciro Nogueira. O evento reuniu delegações de todos os estados brasileiros. Na ocasião, foram anunciados também o novo presidente do Movimento Jovens Progressistas Nacional, Neto Carletto e também o presidente da Fundação Milton Campos, deputado Covatti Filho.

André Fufuca também assumiu a presidência do Conselho de Ética da Executiva Nacional.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte