Copa do Nordeste 2020

Sampaio vai enfrentar o Confiança (SE) na Pré-Copa do Nordeste

Os confrontos acontecerão nas datas-base de 1º e 8 de maio deste ano e o time maranhense decide a vaga em casa

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
No sorteio, os oito times estavam divididos em dois potes
No sorteio, os oito times estavam divididos em dois potes (TAÇA COPA DO NORDESTE )

São Luís - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou, na tarde desta quarta-feira (24), o sorteio para a definição dos confrontos da Pré-Copa do Nordeste 2020. O sorteio aconteceu na sede da entidade, no Rio de Janeiro. A Pré-Nordestão acontecerá nas datas-base de 1º e 8 de maio de 2019. O Sampaio Corrêa, que disputará o seletivo por ser o melhor time maranhense no Ranking da CBF, enfrentará o Confiança (SE).

O primeiro jogo será em Sergipe e a partida de volta em São Luís. O Imperatriz, por ter vencido o Campeonato Maranhense, entrará direto na fase de grupos.

ABC e América-RN decidem nesta quarta-feira o título do Campeonato Potiguar. O campeão do estadual entra direto na fase de grupos, e o vice-campeão joga contra o Altos a fase seletiva do regional.

No sorteio, os oito times estavam divididos em dois potes. Os de melhor posição no ranking nacional de clubes (Náutico, Sampaio Corrêa, CRB e ABC ou América-RN) ficaram no Pote A e fazem a partida de volta em casa. No outro pote, foram colocados os clubes com pior posição no Ranking Nacional de Clubes (RNC).

Confiança e Sampaio se enfrentam antes, na primeira rodada da Série C. O duelo será no dia 28 (domingo), às 16h, no estádio Batistão, em Aracaju.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.