De olho na Série C

Moto Club se reapresenta com três reforços para o Campeonato Brasileiro

Papão voltou às atividades após 10 dias de folga e apresentou os atacantes Henrique, Bruno Henrique e Vinícius Paquetá

Eduardo Lindoso / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Jogadores foram apresentados no CT Pereira dos Santos
Jogadores foram apresentados no CT Pereira dos Santos (REFORÇOS MOTO )

SÃO LUÍS – Depois de 10 dias de folga após a derrota na final do Campeonato Maranhense, o Moto Club retornou às atividades nesta quarta-feira (24) e apresentou seus novos reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. No CT Pereira dos Santos, foram apresentados os atacantes Henrique, Bruno Henrique e Vinícius Paquetá. O presidente do clube, Natanal Jr., anunciou, também, a chegada de um lateral e mais um atacante, que devem chegar nos próximos dias.

Além destas novidades, o Rubro-Negro já havia anunciado o volante Amarildo e o atacante Wander, que, inclusive, já estrearam na Copa do Nordeste. Além de Henrique, Bruno Henrique e Vinícius Paquetá, a diretoria do Papão informou a contratação do lateral-esquerdo Fernandinho e do atacante Wallace.

Essa reformulação do Moto passa também por algumas dispensas e saídas inevitáveis após propostas mais vantajosas. Deixaram o clube após o Estadual: o zagueiro Lucas Dias para o CSA (AL); o lateral-esquerdo Matheus Mendes; o volante Cauê; os meias Juninho Arcanjo e Igor, e os atacantes Léo Paraíba, Diego Vitor, Dalmo e Danilo Galvão.

O Moto Club estreia na Série D tem no dia 4 de maio, em Roraima (RR), contra o Atlético Roraima, às 19h. No Grupo A3 da competição, o time enfrenta ainda o Ypiranga (AP) e o São Raimundo (PA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.