Cidades | IMUNIZAÇÃO

Campanha de vacinação contra gripe inicia 2ª etapa e movimenta postos

Idosos, indígenas e portadores de doenças crônicas, por exemplo, já podem se vacinar; segunda fase foi iniciada na última segunda-feira
IGOR LINHARES / O ESTADO24/04/2019

SÃO LUÍS - A segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe (Influenza) começou no último dia 22 e tem movimentado os postos de saúde de São Luís. Nesta fase, a vacina é destinada, prioritariamente, a trabalhadores de saúde, povos indígenas, puérperas (mulheres até 45 dias após o parto), idosos (a partir dos 60 anos), professores, pessoas portadoras de doenças crônicas e outras categorias de risco clínico, a população privada de liberdade, incluindo adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medida socioeducativa e funcionários do sistema prisional. A primeira fase teve como público-alvo crianças e gestantes, que ainda podem procurar as unidades de saúde para se vacinar.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte