O Mundo | ATENTADO

Número de mortos em ataques no Sri Lanka chega a 310

O atentado aconteceu no Domingo de Páscoa; 40 pessoas já foram presas por participação no ataque
Estadão Conteúdo23/04/2019 às 08h36
Número de mortos em ataques no Sri Lanka chega a 310A igreja de San Sebastián em Negombo foi um dos alvos do ataque. (Divulgação)

MUNDO - O número de mortos por causa dos ataques a bomba no Sri Lanka no Domingo de Páscoa subiu para 310, segundo informações da polícia local. Já a quantidade de presos por suspeita de participação nos atentados aumentou para 40 depois de o governo ter decretado estado de emergência em todo o país.

De acordo com a polícia, entre os presos estaria um suspeito de ter dirigido uma van supostamente usada por homens-bomba envolvidos nos atentados a três igrejas, quatro hotéis e um condomínio de casas.

Nesta terça-feira, 23, as autoridades do Sri Lanka planejam trocar informações com diplomatas estrangeiros e receber assistência do FBI e outras agências estrangeiras de inteligência. Ontem, oficiais do governo revelaram ter recebido, semanas atrás, avisos sobre a possibilidade de um ataque de um grupo muçulmano radical.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte