Novidades

Moto Club promete três reforços durante reapresentação

O presidente do clube, Natanael Jr., disse que os jogadores serão apresentados para reforçar a defesa, a lateral esquerda e o ataque

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Natanael Jr, presidente do Moto, prometeu reforços
Natanael Jr, presidente do Moto, prometeu reforços (NATANAEL JR MOTO )

São Luís - Depois de um longo período de descanso, o Moto Club se reapresentará amanhã (24) para dar início à preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro. De acordo com o presidente do Papão do Norte, Natanael Jr., três jogadores devem ser apresentados para reforçar o elenco, que de uma só vez perdeu nove jogadores.

Como de costume, o dirigente não revelou os nomes dos atletas até que assinem contrato. O dirigente disse que os jogadores serão apresentados para reforçar a defesa, a lateral esquerda e o ataque. O club já confirmou as contratações dos atacantes Bruno Henrique, Henrique e Vinícius Paquetá. “Será nela (sala de imprensa reformada) que apresentaremos os novos reforços do time que já foram contratados. Um lateral-esquerdo, mais um atacante e um zagueiro para o lugar de Lucas Dias”, disse.

Lucas Dias foi titular do time, acertou sua transferência para o CSA, que está na Série A do Campeonato Brasileiro. Além dele, o time não vai contar mais com oito jogadores, que segundo a direção do clube, optou pelas liberações de Juninho Arcanjo, Matheus Mendes, Dalmo, Danilo Galvão, Diego Vitor, Léo Paraíba, Cauê e Igor.

Com a saída de Juninho Arcanjo, que era o camisa 10 do time, e nenhum reforço contratado para o setor, dois jogadores passam a ser as opções para a articulação da equipe. Márcio Diogo, que estava jogando como ponta e Wander, que era o reserva imediato de Juninho.

O Moto Club estreia na Série D contra o Atlético (RR) no dia 4 de maio, as 19h, no Estádio Ribeirão, em Roraima (RR).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.