Afogamento

Corpo de adolescente achado no rio, na cidade de Centro do Guilherme

O adolescente estava desaparecido desde o último sábado quando tomava banho no rio Maracaçumé em companhia de um grupo de amigos

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Moradores às margens do Rio Maracaçumé aguardando
Moradores às margens do Rio Maracaçumé aguardando (Afogamento)

Centro do Guilherme - O corpo de Carlos Eduardo Barros Cruz Ferreira, de 17 anos, foi retirado na manhã de ontem do rio Maracaçumé, em Centro do Guilherme. Segundo a polícia, ele estava desaparecido desde o último sábado.

A vítima desapareceu quando tomava banho no rio na companhia de amigos. Ainda nesse dia, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar e moradores da região realizaram buscas, mas não conseguiram localizar o adolescente.

Ontem, em mais uma incursão pelo rio, populares encontraram o corpo, que foi resgatado e levado para o hospital da cidade para a autópsia. O sepultamento do adolescente ocorreu ainda ontem no cemitério municipal de Centro do Guilherme.

Mais morte

Um acidente de trânsito ocorrido ontem no bairro Vila Nova, em Imperatriz, resultou na morte de Augusto Oliveira dos Santos, e deixou uma mulher ferida. De acordo com a polícia, um veículo, de marca e condutor não identificados, colidiu de forma lateral com a motocicleta em que estavam as vítimas.

O condutor do carro fugiu. Augusto dos Santos morreu no local, enquanto a outra vítima foi levada pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). O caso vai ser investigado pela Delegacia de Acidente de Trânsito dessa cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.