Geral | Reforma

Marinho diz que projeto para Previdência não tem ''gordura'' para ser cortada

Secretário especial de Previdência e Trabalho afirmou que está conversando com líderes para chegar a um acordo em relação ao projeto que será votado na terça
Estadão Conteúdo22/04/2019 às 16h05
Marinho diz que projeto para Previdência não tem ''gordura'' para ser cortadaAgência Brasil

BRASÍLIA - O secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, disse que o projeto de reforma da Previdência enviado pelo governo não tem "gordura" para ser cortada. Ele afirmou que está conversando com líderes para chegar a um acordo em relação ao projeto que será votado na terça-feira, 23, mas disse que serão modificações pequenas, sem impacto fiscal e sem mudar a "espinha dorsal" do projeto.

"Estão todos afinados no sentido de que amanhã haverá votação com o mínimo de obstrução possível", afirmou. "Até o final do dia devemos ter o desfecho de negociação, mas a votação vai ocorrer, não tenho nenhuma dúvida de que amanhã (terça)passaremos dessa etapa", afirmou.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte