no tibiri

Homem agride companheira, apanha de enteado e é preso

Edivaldo dos Santos Moreira foi preso após agredir a companheira; revoltado, o filho da vítima teria lesionado o agressor

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Edivaldo dos Santos Moreira, foi preso em flagrante por agressão.
Edivaldo dos Santos Moreira, foi preso em flagrante por agressão. (agressão)

SÃO LUÍS - Foi preso em flagrante na noite desse domingo (21), um homem, identificado como Edivaldo dos Santos Moreira, de 34 anos, após agredir fisicamente a companheira no bairro do Tibiri.

De acordo com informações da polícia, a vítima sofreu ferimentos no braço e foi levada à UPA do Maracanã para receber atendimento médico.

Ainda de acordo com informações da polícia, o filho da vítima revoltado com a agressão contra a mãe, teria lesionado Edivaldo na região da cabeça. Ele foi levado para o Socorrão I. Após ser atendido no hospital, o agressor da companheira foi encaminhado para a delegacia da Mulher Brasileira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.