Novo encontro

Bancada maranhense quer discutir Reforma da Previdência com Bolsonaro

Na semana passada, três deputados federais – Aluisio Mendes (PODE), Pastor Gildenemyr (PMN) e Edilázio Jr (PSD) – estiveram com Bolsonaro tratando de vários assuntos, dentre eles, a proposta de alteração nas regras previdenciárias.

Thiago Bastos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
(Bancada com Bolsonaro)

A bancada maranhense no Congresso Nacional quer se reunir com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) para tratar de termos da Reforma da Previdência. Na semana passada, três deputados federais – Aluisio Mendes (PODE), Pastor Gildenemyr (PMN) e Edilázio Jr (PSD) – estiveram com Bolsonaro tratando de vários assuntos, dentre eles, a proposta de alteração nas regras previdenciárias.

Por enquanto, a nova agenda da bancada do estado com o chefe do Executivo Federal ainda não tem data. Segundo parlamentares, o encontro é necessário para expor à Bolsonaro às demandas da população maranhense, especialmente quanto aos benefícios sociais ainda atualmente previstos na lei e que estão sob ameaça de revogação.

Além de Aluisio, Pastor Gildenemyr e Edilázio Jr, outros deputados como João Marcelo (MDB) e Hildo Rocha (MDB) participariam do encontro, no entanto, cancelaram suas presenças de última hora. O Estado apontou, em sua edição impressa do fim de semana que, por enquanto, a bancada do Maranhão está dividida quanto à reforma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.