Política | Novo encontro

Bancada maranhense quer discutir Reforma da Previdência com Bolsonaro

Na semana passada, três deputados federais – Aluisio Mendes (PODE), Pastor Gildenemyr (PMN) e Edilázio Jr (PSD) – estiveram com Bolsonaro tratando de vários assuntos, dentre eles, a proposta de alteração nas regras previdenciárias.
Thiago Bastos22/04/2019 às 09h57
Bancada maranhense quer discutir Reforma da Previdência com BolsonaroDivulgação

A bancada maranhense no Congresso Nacional quer se reunir com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) para tratar de termos da Reforma da Previdência. Na semana passada, três deputados federais – Aluisio Mendes (PODE), Pastor Gildenemyr (PMN) e Edilázio Jr (PSD) – estiveram com Bolsonaro tratando de vários assuntos, dentre eles, a proposta de alteração nas regras previdenciárias.

Por enquanto, a nova agenda da bancada do estado com o chefe do Executivo Federal ainda não tem data. Segundo parlamentares, o encontro é necessário para expor à Bolsonaro às demandas da população maranhense, especialmente quanto aos benefícios sociais ainda atualmente previstos na lei e que estão sob ameaça de revogação.

Além de Aluisio, Pastor Gildenemyr e Edilázio Jr, outros deputados como João Marcelo (MDB) e Hildo Rocha (MDB) participariam do encontro, no entanto, cancelaram suas presenças de última hora. O Estado apontou, em sua edição impressa do fim de semana que, por enquanto, a bancada do Maranhão está dividida quanto à reforma.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte