Estado Econômico

Senac levará a Cururupu Carreta-Escola de Moda

A partir de 13 de maio a carreta estará na cidade ofertando cursos
20/04/2019

A Carreta-Escola de Moda e Beleza do Senac no Maranhão atenderá, a partir do dia 13 de maio, a população do município de Cururupu, no litoral ocidental maranhense, para a oferta gratuita de cursos de Cabeleireiro Assistente, Manicure e Pedicure, Depilador e Maquiador.
Para o diretor regional do Senac no Maranhão, Ahirton Lopes, a satisfação é sempre muito grande em poder garantir o cumprimento do objetivo social da Instituição. “O Senac se sente muito orgulhoso em colaborar com o município de vocês por meio da AFAC e da própria Prefeitura”, destacou.
A prefeita de Cururupu, Rosária Chaves, ressaltou a necessidade de o município receber ações como esta, que só tem a contribuir com o crescimento local. “Enquanto prefeita, é uma satisfação enorme ser parceira nessa iniciativa, considerando que nossa cidade só tem escolas até o Ensino Médio. Não temos outras instituições, principalmente de ensino superior, mas estamos trabalhando isso e tem melhorado”, disse. “A AFAC tem uma importância muito grande para o município. Todos são sempre bem-vindos com ações desse porte. Nós só temos que abraçar e agradecer. Então, estamos prontos para fazer nossa parte e acompanhar. Pode ter certeza que o Senac terá todo nosso apoio”, completou.
Também participaram da reunião os membros da diretoria da AFAC, Paulo Silvestre Avelar Silva (presidente), Álvaro Veloso, Ademir Costa, Abner Macedo e José Garcia Belém; os membros do Conselho Regional do Senac no Maranhão, Manoel Barbosa e Edmilson Santos; a diretora de Educação Profissional do Senac, Daniela Nogueira, e a gerente da Unidade Móvel, Jesus Pereira.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte