Geral | Semana Santa

"Via Sacra" emociona na primeira noite de apresentação no Anjo da Guarda

Montagem do Grupo Grita relembra os passos de Jesus Cristo, até a crucificação, em atos pelas ruas do bairro; nesta sexta-feira (19), há nova apresentação
18/04/2019 às 21h05
"Via Sacra" emociona na primeira noite de apresentação no Anjo da GuardaJorge Smith, no papel de Jesus, durante a encenação da "Via Sacra" (Paulo Soares/ O Estado)

O espetáculo "Via Sacra", montagem do Grupo Grita, emocionou o público na primeira noite de apresentação nesta quinta-feira. Com o tema “Guia-me pelas veredas da igualdade e da justiça”, celebra 38 anos de encenação. Nesta sexta-feira (19), há nova apresentação, às 18h30.

Como em todos os anos, além da história de Jesus Cristo, até a crucificação, o espetáculo abordou assuntos atuais, como por exemplo, o feminicídio, homofobia, xenofobia, maus tratos a idosos e crianças.

O espetáculo é resultado do trabalho de toda a comunidade e que ocorre o ano inteiro, incluindo oficinas de cenografia, adereços, acessórios e costuras, ensaios e montagem das estruturas dos palcos.

Confira a seguir fotos da apresentação.

Galeria de fotos

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte