Entorpecente

Traficante de droga é preso no bairro Santa Clara,em São Luís

Rui Rocha Martins era apontado com líder do tráfico na Cidade Olímpica e bairro adjacentes, foi flagrado ontem com entorpecente em sua residência

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

SÃO LUÍS - Um dos “cabeças” do tráfico de droga da Cidade Olímpica e bairros adjacentes, Rui Rocha Martins, foi preso ontem durante cerco realizado por policiais da Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) e da Seccional Leste.

Os policiais, com um mandado de busca e apreensão, ao revistarem a residência do detido, nas proximidades de um posto de saúde no bairro Santa Clara, encontraram 114 pedras de crack, balança de precisão, a quantia de R$ 945,00 e um veículo Celta preto, de placas NMV-6386.

O criminoso foi levado para a sede da Senarc, no Bairro de Fátima, e autuado pelo crime de tráfico de entorpecente e encaminhado em seguida para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Mais prisões

Já em Penalva, foi preso ontem Valdemir Jensem Pereira, o Chen, acusado de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Também foram presos nessa cidade durante esse cerco policial, Antônio da Silva Mendes, por posse ilegal de arma de fogo; Vanilson Araújo Silva, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, e Givaldir Araújo Silva por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de droga.

Foi preso Fernando Nogueira Leita, Careca, na capital acusado de ter participado da explosão do Banco do Brasil, no Calhau, ocorrido no dia 23 de março deste ano. A polícia informou que o detido faz parte da facção criminosa acusada de aterrorizar a Ilhinha e bairros adjacentes.

Ainda na capital foi retirado de circulação ontem mais um integrante do bando especializado em golpe pela internet, identificado como Ayrton da Silva Dias, de 23 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.