resultado

Todas as praias de São Luís estão impróprias para banho, aponta laudo da SEMA

O laudo apontou que as praias da Ponta d’Areia, São Marcos, Calhau, Olho d’Água, Praia do Meio e Araçagy estão com o nível de poluição acima do aceitável

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

[e-s001]SÃO LUÍS - As seis praias que fazem parte da região metropolitana de São Luís estão impróprias para banho. A afirmação é resultado do laudo de balneabilidade divulgado pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMA) nessa terça-feira (16).

Veja Também:

Águas de março: veja os motivos da poluição nos mares de São Luís

Rio Paciência: impaciente com a falta de preservação

[e-s001]O monitoramento das praias aconteceu no período de 17/03/19 até 14/04/19. Durante esse tempo uma amostra da água de 21 pontos das praias da Ponta d’Areia, São Marcos, Calhau, Olho d’Água, Praia do Meio e Araçagy foram analisados para a conclusão do laudo. A ação foi realizada por técnicos da Secretaria de Estado do Meio Ambiente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.