Polícia | INVESTIGAÇÃO

Preso líder de facção envolvido em roubo de caixas eletrônicos na Holandeses

Fernando Nogueira Leita é suspeito de planejar o roubo que aconteceu no último dia 23 de janeiro
OESTADOMA.COM18/04/2019 às 10h44
Preso líder de facção envolvido em roubo de caixas eletrônicos na HolandesesFernando Nogueira Leita, conhecido como "Careca". (Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão contra Fernando Nogueira Leita, conhecido como “Careca”. Ele é suspeito de ser um dos responsáveis pela explosão do terminal de auto-atendimento do Banco do Brasil, ocorrido no último dia 23 de janeiro na avenida dos Holandeses.

Veja Também:

Bandidos explodem caixas eletrônicos na avenida dos Holandeses

De acordo com informações da polícia, a participação de Fernando no crime foi de planejar e ser o elo entre os integrantes que estavam foragidos nos bairros da Ilhinha e Liberdade.

Ainda de acordo com informações da polícia, o suspeito teria recebido uma parte do dinheiro roubado, mas não teria ficado satisfeito e estaria cobrando mais dos comparsas. Fernando foi levado para a delegacia e depois encaminhado ao Sistema Penitenciário.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte