Vida | Tradição

Ovos de Páscoa: delícia de vários sabores na colher

Novos ovos de chocolate, para se comer a colheradas, podem ser compostos por até dois tipos de recheio, e levar, inclusive, ingredientes mais ousados, como o queijo, além das frutas, que dão aquele “quê” a mais
IGOR LINHARES / O ESTADO17/04/2019

As opções de ovos de Páscoa se renovam a cada ano, e a criatividade de quem os produz parece infinita em meio a tantas delícias de chocolate irresistíveis para os olhos e paladar. O grande fenômeno de 2019, resultado de passos timidamente dados em anos passados, é o ovo de colher, uma versão da casca de chocolate, podendo ser recheada a gosto de quem vai saboreá-lo – mais um feito dos produtores gourmet. Feito este que não poderia ter se limitado a território europeu, uma vez que a nova forma de se produzir a iguaria pascal nasceu em Londres, onde adquiriu caráter de luxo e exclusividade, e bastante acessível em solos brasileiros, mais especificamente em São Luís, onde o preço é, também, de dar brilho nos olhos.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte