em Itapecuru mirim

Homem que se passava por médico e aplicava golpes é preso

Otoniel de Araújo Lustosa Filho se passava por médico ortopedista e aplicava golpes em estabelecimentos comerciais do interior do Maranhão

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Otoniel de Araújo Lustosa Filho foi preso por estelionato.
Otoniel de Araújo Lustosa Filho foi preso por estelionato. (falso médico)

ITAPECURU MIRIM - Foi preso nessa terça-feira (16), um homem, identificado como Otoniel de Araújo Lustosa Filho, de 25 anos, que se passava por médico ortopedista e aplicava golpes em estabelecimentos comerciais nas cidades de Chapadinha, Vargem Grande, Coroatá e Itapecuru Mirim.

De acordo com a polícia, Otoniel foi preso em flagrante em uma agência dos Correios em Itapecuru Mirim, no momento em que retirava mercadorias no local utilizando nome e endereço falso.

Ainda de acordo com a polícia, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itapecuru Mirim, onde foi autuado por estelionato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.