Polícia | em Itapecuru mirim

Homem que se passava por médico e aplicava golpes é preso

Otoniel de Araújo Lustosa Filho se passava por médico ortopedista e aplicava golpes em estabelecimentos comerciais do interior do Maranhão
OESTADOMA.COM17/04/2019 às 09h35
Homem que se passava por médico e aplicava golpes é presoOtoniel de Araújo Lustosa Filho foi preso por estelionato. (Divulgação)

ITAPECURU MIRIM - Foi preso nessa terça-feira (16), um homem, identificado como Otoniel de Araújo Lustosa Filho, de 25 anos, que se passava por médico ortopedista e aplicava golpes em estabelecimentos comerciais nas cidades de Chapadinha, Vargem Grande, Coroatá e Itapecuru Mirim.

De acordo com a polícia, Otoniel foi preso em flagrante em uma agência dos Correios em Itapecuru Mirim, no momento em que retirava mercadorias no local utilizando nome e endereço falso.

Ainda de acordo com a polícia, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itapecuru Mirim, onde foi autuado por estelionato.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte