Política | Adiado

CCJ: articulação adia leitura de relatório de pedido de empréstimo

Nova articulação de aliados do governador Flávio Dino levou ao adiamento do parecer da proposta com pedido de autorização para empréstimo de R$ 623 milhões na Comissão de Constituição e Justiça
17/04/2019

Uma nova articulação de aliados do governador Flávio Dino (PCdoB) adiou a leitura – prevista para acontecer ontem na reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Legislativo – do relatório que analisará o pedido de empréstimo de R$ 623 milhões feito pelo Executivo. Inicialmente, há a expectativa de que uma sessão extraordinária ocorra até amanhã para tratar do tema, no entanto, a própria oposição entende que a matéria será retomada somente após a Semana Santa.
O adiamento da leitura ocorreu devido a uma viagem do relator da matéria, Yglésio Moyseis (PDT). Ele esteve na sessão da Casa de segunda-feira, 15, mas precisou se ausentar das atividades parlamentares ontem. Pessoas próximas do deputado apontaram que ele deverá estar presente normalmente na sessão prevista para hoje.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte