Feminicídio

Homem mata a esposa a golpe de faca no município de Timbiras

A vítima foi morta em sua residência durante uma discussão por questão de ciumes; o acusado foi preso e autuado em flagrante na delegacia local

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Raimundo Miranda da Silva preso apos matar a mulher por ciumes
Raimundo Miranda da Silva preso apos matar a mulher por ciumes (Raimundo)

TIMBIRAS - Raimundo Miranda da Silva, de 44 anos, foi levado ontem para o presídio, após ser autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil de Timbiras, acusado do assassinato a golpes de faca de sia própria esposa, Maria Antônia do Nascimento, de 35 anos. O crime ocorreu na residência do casal, no bairro da Caema, naquela cidade.

A polícia informou que o acusado se desentendeu com a esposa após uma crise de ciúme. No decorrer da discussão ele pegou uma faca e desferiu um golpe no tórax da vítima. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foram acionados, mas quando chegaram ao local já encontraram Maria do Nascimento morta.

Policiais militares foram informados do caso e conseguiram prender o suspeito em flagrante. Ainda de acordo com a polícia, Raimundo Miranda confessou a autoria do crime na delegacia, declarando ter desferido os golpes de faca na companheira e jogado faca utilizada no crime no rio. O detido foi autuado por feminicídio.

Outra ocorrência

Um grave acidente ocorrido ontem no povoado Centro dos Messias, zona rural de Alto Alegre do Maranhão, resultou na morte dos paraibanos identificados apenas como Emanoel e Iranildo. A polícia informou que eles trabalhavam como vendedores do interior do Maranhão e ontem viajavam em uma Hilux, que ao passar sobre uma ponte, caiu dentro do rio Tapuio. Os paraibanos morreram afogados.

Equipes de resgates estiveram no local e retiraram as vítimas e o carro da água. Os corpos foram levados para o hospital e devem ser translados para o estado da Paraíba. Há informações de que os parentes das vítimas já foram informados do fato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.