Esporte | Preparação

De olho na disputa da Série C, Sampaio Corrêa anuncia três reforços

Tricolor, que estreia no Campeonato Brasileiro no dia 28 deste mês, contratou lateral, meia e atacante
16/04/2019 às 16h50
De olho na disputa da Série C, Sampaio Corrêa anuncia três reforços O latera-direito Everton (d) em jogo pelo Cascável (Franklin de Freitas/Bem Paraná)

SÃO LUÍS – Já de olho na estreia da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro, a equipe do Sampaio Corrêa voltou às atividades no início desta semana e algumas novidades poderão ser vistas nos próximos dias. Isso porque o meia Neto, o lateral Everton e o atacante Mateus foram anunciados pela diretoria e nos próximos dias se juntam ao grupo na preparação para o próximo compromisso. O Tricolor inicia sua caminha em busca do retorno à Série B no dia 28 deste mês, diante do Confiança (SE), às 16h, no estádio Batistão, em Aracaju.

O meia Neto, que esteve muito próximo de um acerto com o Moto Club, vem da equipe do Pinheiro que disputou o Campeonato Maranhense deste ano. Atleta de 21 anos fez um gol, em seis partidas, pelo Búfalo da Baixada.O lateral-direito Everton vem do Cascavel (PR). Na equipe catarinense, o jogador de 25 anos fez oito jogos em não marcou nenhum gol. Ele começou sua carreira no Ferroviário (CE).

Com 21 anos, o atacante Mateus tem passagens pelas categorias de base do Internacional (RS) e Corinthians. Mais um lateral, um zagueiro e um atacante devem chegar nos próximos dias.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte