Preparação

De olho na disputa da Série C, Sampaio Corrêa anuncia três reforços

Tricolor, que estreia no Campeonato Brasileiro no dia 28 deste mês, contratou lateral, meia e atacante

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
O latera-direito Everton (d) em jogo pelo Cascável
O latera-direito Everton (d) em jogo pelo Cascável (LATERAL EVERTON SAMPAIO )

SÃO LUÍS – Já de olho na estreia da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro, a equipe do Sampaio Corrêa voltou às atividades no início desta semana e algumas novidades poderão ser vistas nos próximos dias. Isso porque o meia Neto, o lateral Everton e o atacante Mateus foram anunciados pela diretoria e nos próximos dias se juntam ao grupo na preparação para o próximo compromisso. O Tricolor inicia sua caminha em busca do retorno à Série B no dia 28 deste mês, diante do Confiança (SE), às 16h, no estádio Batistão, em Aracaju.

O meia Neto, que esteve muito próximo de um acerto com o Moto Club, vem da equipe do Pinheiro que disputou o Campeonato Maranhense deste ano. Atleta de 21 anos fez um gol, em seis partidas, pelo Búfalo da Baixada.O lateral-direito Everton vem do Cascavel (PR). Na equipe catarinense, o jogador de 25 anos fez oito jogos em não marcou nenhum gol. Ele começou sua carreira no Ferroviário (CE).

Com 21 anos, o atacante Mateus tem passagens pelas categorias de base do Internacional (RS) e Corinthians. Mais um lateral, um zagueiro e um atacante devem chegar nos próximos dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.