De volta

Após bebedeira e confusão no Piauí, Fábio Macedo retorna à Assembleia

Deputado do PDT decidiu se licenciar por 30 dias para tratamento de saúde após se envolver em confusão em Teresina chegando a ameaçar de morte um policial militar

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Deputado do PDT, Fábio Macedo, retornou a Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 16, após licença para tratamento de saúde depois de se envolver em confusão na cidade de Teresina
Deputado do PDT, Fábio Macedo, retornou a Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 16, após licença para tratamento de saúde depois de se envolver em confusão na cidade de Teresina (Fábio Macedo)

O deputado estadual Fábio Macedo (PDT) retornou nesta terça-feira, 16, às atividades na Assembleia Legislativa.

Ele havia tirado licença de 30 dias para tratamento de saúde no início do mês de março.

O parlamentar decidiu ausentar-se para retomar um tratamento contra alcoolismo, como ele mesmo revelou após envolver-se em confusão na cidade de Teresina, quando agrediu um músico e um policial militar, que também foi ameaçado de morte.

Como o afastamento foi inferior a 121 dias, Valéria Macedo (PDT) – próxima suplente na fila do chapão – não assumiu o mandato e, por todo o período, a Casa ficou com um deputado a menos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.