Política | De volta

Após bebedeira e confusão no Piauí, Fábio Macedo retorna à Assembleia

Deputado do PDT decidiu se licenciar por 30 dias para tratamento de saúde após se envolver em confusão em Teresina chegando a ameaçar de morte um policial militar
16/04/2019 às 10h22
Após bebedeira e confusão no Piauí, Fábio Macedo retorna à AssembleiaDeputado do PDT, Fábio Macedo, retornou a Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 16, após licença para tratamento de saúde depois de se envolver em confusão na cidade de Teresina (Divulgação)

O deputado estadual Fábio Macedo (PDT) retornou nesta terça-feira, 16, às atividades na Assembleia Legislativa.

Ele havia tirado licença de 30 dias para tratamento de saúde no início do mês de março.

O parlamentar decidiu ausentar-se para retomar um tratamento contra alcoolismo, como ele mesmo revelou após envolver-se em confusão na cidade de Teresina, quando agrediu um músico e um policial militar, que também foi ameaçado de morte.

Como o afastamento foi inferior a 121 dias, Valéria Macedo (PDT) – próxima suplente na fila do chapão – não assumiu o mandato e, por todo o período, a Casa ficou com um deputado a menos.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte