Alternativo | Lançamento

Soledad lança o single “Por Amor”

Faixa também ganha formato em videoclipe e está no segundo disco, produzido por Fernando Catatau
Com informações da assessoria15/04/2019 às 15h06
Soledad lança o single “Por Amor”Soledad em clipe de "Por Amor" (Divulgação)

SÃO PAULO- Um voo de uma ave nunca é igual ao outro. Voar e revoar. É a saga, siga! Redescobri-se, reencontro, reinventar. A busca tão comum aos que não nasceram em São Paulo. Um corpo que é um pássaro agitado, mas que são acolhidos. Ir atrás de algo: o medo de encontrar, ser feliz, o mesmo medo de fracassar, de se olhar. “Por Amor”, o single que apresenta o segundo disco de Soledad, Revoada, abriga esses sentimentos. Composta por Fernando Catatau, a música reuniu as cantoras Paula Tesser, Natália Matos, Laya, Julia Valiengo e Marcelle Equivocada para a criação de um coro que se uniu aos arranjos delicados e cheios de camadas da canção e que conduzem o romance e a melancolia presentes na história interpretada por Soledad.

O clipe foi realizado a partir do encontro entre Soledad, Laura e Patrícia, tendo como referência as obras cinematográficas de Maya Deren e Agnes Vardá. Em sua narrativa, a personagem transita e tensiona os limites entre o real e o sonho em situações cotidianas, que retornam e se repetem.

Ficha técnica clipe

Direção e concepção: Laura Berbert e Patrícia Araujo
Desenhos: Laura Berbert
Direção de fotografia e montagem: Patrícia Araujo
Produção e finalização: Aterro Filmes @aterrofilmes

Assista aqui

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte