Acidente

Motorista de carreta morre na BR-316

Cabine da carreta pegou fogo e motorista ficou preso e não conseguiu sair antes do incêndio

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Carreta pegou fogo após acidente
Carreta pegou fogo após acidente (Carreta)

SÃO LUÍS- No início da manhã de domingo (14), um grave acidente foi registrado no km 466 da BR-316, envolvendo uma carreta cegonha. Tudo aconteceu em cima da ponte do posto fiscal, no município de Codó.

As primeiras informações afirmam que tudo aconteceu às 6h, quando o veículo se aproximou da curva da ponte em velocidade alta. O motorista não conseguiu equilibrar a cegonha, que colidiu e deixou a cabine para fora da ponte. O motorista, ainda não identificado, morreu quando a dianteira do veículo pegou fogo, deixando-o sem saída.

A carreta que transportava apenas um veículo. As chamas consumiram rapidamente a combinação de veículos, inclusive, o automóvel transportado pela carreta. Uma equipe da PRF de Peritoró atendeu a ocorrência, sendo acionado também uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.

O trânsito não foi interrompido, já que, apesar da gravidade, a carreta ocupou apenas parte de uma das faixas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.