Flagrante

Dois policias reformados são presos com moto roubada, no MA

Caso foi registrado pela Delegacia Geral da Polícia Civil de Viana

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

SÃO LUÍS- Dois sargentos reformados da Polícia Militar do Maranhão foram presos, na cidade de Viana, interior do Maranhão, acusados de estarem na posse de uma motocicleta roubada. Segundo a delegada Nilmar da Gama Rocha, da Delegacia Geral da Polícia Civil, os policiais militares reformados Janilson Santos Corrêa e José Nelson Pinto Pereira, conhecido como "Caçula", estavam com a motocicleta que havia sido roubada no município de Cururupu.

A moto estava sendo pilotada por José Nelson quando foi apreendida por policiais da Força Tática. O veículo estava sem placas e com sinais de adulteração. Na delegacia, ele revelou que a motocicleta pertencia à Janilson, que foi preso e autuado em flagrante com o condutor da moto.

O militar relatou que fazia parte do grupo que tinha feito a apreensão da moto, e em vez de restituí-la ao seu verdadeiro dono ele teria dado o veículo de presente para o sargento Janilson. Os dois foram autuados em flagrante e tiveram as prisões preventivas decretadas.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.