Esporte | Futebol internacional

Pai garante que Neymar desejar permanecer no PSG

O representante do camisa 10 da Seleção disse que os fãs do Paris Saint-Germain “podem dormir tranquilos"
Gazetapress14/04/2019 às 07h00
Pai garante que Neymar desejar permanecer no PSGNeymar voltou recentemente de lesão (Divulgação/PSG)

Paris - Neymar deseja seguir no Paris Saint-Germain. Pelo menos foi o que garantiu Neymar Santos, pai e agente do craque brasileiro, em entrevista à RMC Sport, rede esportiva francesa.

"Temos um contrato e não estamos nem sequer na metade desse contrato", disse o pai de Neymar. O camisa 10 chegou ao clube de Paris em julho de 2017, depois de uma negociação difícil e demorada e após passar quatro temporadas no Barcelona, onde formou o famoso trio MSN, com Messi e Suárez. O contrato do brasileiro com a equipe atual é válido até 2022.

Neymar pai ainda comentou os boatos sobre uma possível transferência do filho, que ganham destaque nos noticiários sempre que a janela internacional se abre.

"Estes boatos sobre sua saída vão sempre existir. Não se pode ter um jogador como Neymar sem que as pessoas, os clubes sonhem com ele”, disse.

O representante do camisa 10 da Seleção completou dizendo que os fãs do Paris Saint-Germain “podem dormir tranquilos: Neymar hoje não quer deixar a equipe, quer continuar, voltar a jogar primeiro e poder ajudar o clube a ganhar títulos - declarou.

Voltando de lesão, o craque brasileiro retornou aos treinos coletivos nesta quinta-feira. A expectativa é que ele volte a tempo para a final da Copa da França, contra o Rennes, no dia 27 de abril. Quem também espera por Neymar é o técnico Tite, que deve contar com o jogador para a disputa da Copa América no Brasil, entre os dias 14 de junho e 7 de julho.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte