No ônibus

Uma balada em movimento

Banda Mix in Brazil, liderada pela cantora Mairla Oliveira, apresentará show dentro de um ônibus em movimento, neste domingo, com partida às 16h, do Espigão Costeiro da Ponta d’Areia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Mairla Oliveira é vocalista da banda Mix In Brazil
Mairla Oliveira é vocalista da banda Mix In Brazil (Mairla Oliveira)

SÃO LUÍS-

Depois de diversos projetos ousados em 2018, a Banda Mix in Brazil surpreenderá mais uma vez. Desta vez, com a “Balada Bus”, inspirada nas festas de Las Vegas (EUA), a ser realizada neste domingo, com largada às 16h, do Espígão Costeiro da Ponta ‘d’Areia.

“Nós faremos quatro horas de festa e, além da Mix in Brazil, teremos convidados especiais, a exemplo do DJ Marconni Cutrim e do cantor Marcelo Flash Back, que completará a festa com muito forró. A bordo, teremos ainda a presença dos tequileiros malucos”, adianta Mairla Oliveira.

Segundo a cantora, a ideia é atrair também os turistas que estiverem visitando aquele ponto da cidade. “Aliás, nós faremos algumas paradas em pontos turísticos de São Luís, ao longo do trajeto do nosso ônibus musical. É uma proposta bem diferente e pretendemos realizá-la mais vezes para dinamizar a programação de fim de semana e criar uma marca”, frisa a cantora.

Os passageiros a bordo da “Balada Bus”, ao término da festa, poderão “esticar” para a noitada no Athenas Bistrô. É que a pulseira personalizada que será o bilhete para a entrada no ônibus, poderá ser usada para acesso ao espaço. Além disso, poderão degustar pizzas com assinatura da Savórire, que tem sede em Teresina e começou a funcionar recentemente em São Luís.


Serviço

O quê

Balada Bus

Quando

Neste domingo, às 16h

Onde

Partida do Espigão Costeiro da Ponta d’Areia

Ingressos: R$ 70, à venda no Estúdio Edu Ramalho, no Mac Center

Mais informações: (98) 9 8843-7243

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.