Economia | Aprendizado profissional

Programas de Estágio geram oportunidades a universitários

Iniciativas de empresas como a Suzano, Ambev e Raízen visam desenvolver jovens talentos, ao tempo em que proporcionam complementação do ensino acadêmico por meio da prática em projetos e ações em diferentes áreas
13/04/2019

Grandes companhias como Suzano, Ambev e Raízen estão com inscrições abertas para seus Programas de Estágio 2019, inclusive com vagas para o Maranhão, oportunizando que jovens estudantes concorram e sejam selecionados a desenvolver seus potenciais e habilidades em diferentes áreas.
O Programa de Estágio da Suza­no, por exemplo, disponibiliza para esse primeiro ciclo cerca de 60 vagas para áreas de atuação da empresa, como São Paulo, Maranhão (unidade de Imperatriz), Espírito Santo e Bahia, incluindo o escritório administrativo, além das unidades florestais e industriais.
As inscrições para o estágio podem ser feitas até o dia 15 deste mês no site: https://www.atsglobe.com/oportunidades/estagiosuzano/ e todo o processo será feito em parceria com a Cia de Talentos.
A empresa valoriza a multidisciplinariedade e a diversidade de ideias, por isso, não há pré-requisitos em relação aos cursos de formação. Para participar, os candidatos devem apenas ter formação prevista entre julho de 2020 e julho de 2021.
“Nós valorizamos o protagonis­mo, a inovação e a diversidade de ideias. Buscamos jovens de espírito empreendedor, que estejam preparados para aprender em um ambiente cheio de oportunidades e que se transforma a cada dia. Na Suzano, priorizamos o aprendizado prático e o desenvolvimento diferenciado, e incentivamos a troca de opiniões sem medo de errar, apoiando o amadurecimento dos estagiários na companhia e em suas carreiras”, ressalta Christian Orglmeister, diretor executivo de Estratégia, Gente, Comunicação, TI e Digital da Suzano.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte