Fim de linha

Preso em Caxias, líder do tráfico de droga na cidade, segundo a polícia

Reginaldo Silva dos Santos, o Régis Cigano, responde a processos por tráfico e furto qualificado; ele foi levado para o presídio

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Reginaldo Silva dos Santos, o Régis Cigano, preso por tráfico
Reginaldo Silva dos Santos, o Régis Cigano, preso por tráfico (Cigano)

CAXIAS - Reginaldo Silva dos Santos, o Régis Cigano, de 34 anos, foi encaminhado nesta sexta-feira, 12, para a Unidade Prisional de Caxias. A polícia informou que ele foi preso na quinta-feira, no Residencial Vila Paraíso, nessa cidade acusado de lavagem de dinheiro e porte ilegal de arma de fogo. Ele é considerado como um dos “cabeças” do tráfico de droga na cidade.

“Régis Cigano é considerado o maior traficante de Caxias e já responde a processos por tráfico de drogas, furto qualificado e disparo de arma de fogo em via pública”, disse o delegado regional de Caxias, Jair Paiva. O delegado também informou que a polícia recebeu uma denúncia anônima de que Régis Cigano estava comercializando droga, na Vila Paraíso.

A polícia foi até a residência do criminoso e encontrou uma pistola calibre 380, 17 cartuchos intactos, a quantia de R$ 17.915,00, que segundo o delegado, a origem não foi comprovada. Também foram encontrados aparelho celular sem documentação e um veículo picape.

O delegado declarou que o detido foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e lavagem de dinheiro. O criminoso continua sendo investigado devido haver a possibilidade de ter envolvimento com outros tipos de crimes ocorridos no interior do estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.