Estado Econômico

Parque Independência sediará Expoema 2019

Exposição está confirmada este ano, para o período de 1º a 8 de setembro
13/04/2019

A Associação dos Criadores do Maranhão (Ascem) já iniciou a contagem regressiva para a realização da 62ª Exposição Agropecuária do Maranhão (Expoema), confirmada este ano para o período de 1º a 8 de setembro, no Parque Independência, em São Luís.
O presidente da Ascem, o advogado e pecuarista Ivaldeci Mendonça, enfatizou a reunião realizada com as Secretarias de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima); de Desenvolvimento Social (Sedes); e de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão (Seinc), que definiu o Parque Independência como local da exposição.
Ele disse que nos próximos dias será assinado termo de cessão de uma área do Parque Independência para a realização da Exopoema. “Temos local e data confirmados desse que é o maior evento agropecuário do estado”, assinalou.
Ivaldeci Mendonça adiantou que quer fazer da Expoema 2019, uma grande exposição, tanto em termos quantitativos, mas principalmente qualitativo, com foco na formação e no conhecimento, com a realização de cursos e palestras voltadas para os criadores e profissionais que atuam no setor agropecuário. “Este ano, será uma das melhores edições de todos os tempos”, assegurou Ivaldeci Mendonça.
Segundo o presidente da Ascem, agora será iniciado um forte trabalho de mobilização de criadores e xpositores para que participem da Expoema.
Serão feitos contatos com criadores do Maranhão, Tocantins, Piauí e do Pará para que tragam para São Luís animais de alto padrão genético para comercialização e julgamento, e quem sabe também para que participem de leilões.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte