Oton Lima | COLUNA SOCIAL

Oton Lima

13/04/2019

Um aceno às memórias afetivas. Assim foi a atmosfera do primeiro aniversário do Blue Tree São Luís, celebrado na última quinta-feira.
Com mais de quatro décadas de existência, o prédio que abriga o hotel tem sido cenário de incontáveis momentos marcantes na vida de boa parte dos ludovicenses. Nada mais propício, portanto, que o chamamento dessas lembranças. Um vídeo com depoimentos de nomes como Pergentino Holanda, Cíntia Klamt Motta e Dona Tereza Pflueger deu a tônica de revival da comemoração. Inclusive, na ocasião, era mais quem reavia a sua no baú de recordações.
Mas sem essa de nostalgia. O propósito de Jacira Haickel, à frente do empreendimento, é, na verdade, suscitar o elã de glamour e requinte dos áureos tempos. Para isso, o hotel vem empreendendo reformas, além de investir em parcerias luxuosas.
É o caso do Spa Ojas, que Hosana Reis e a filha, Marina, estão inaugurando nesta terça, 16, na área da piscina. E em breve, o restaurante do hotel passará por renovação no cardápio, com curadoria do chef César Santos, do 'Oficina do Sabor', um dos mais famosos de Olinda (PE).

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte