Entorpecente

Droga destinada ao Maranhão apreendida em Mato Grosso

Policiais daquele estado tentam agora descobrir que receberia os 57 kg do entorpecente que seria vendida na região metropolitana de São Luís

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

SÃO LUÍS - A polícia do estado do Mato Grosso nesta sexta-feira, 12, estava tentando identificar os traficantes do Maranhão que receberiam 57 kg de maconha que estava sendo transportados por três pessoas, presas na quinta-feira, 10, no Jardim Tarumã, em Campo Grande.

Uma equipe da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), da Polícia Civil do Mato Grosso, recebeu uma denúncia anônima de que esse trio levaria entorpecente para ser comercializado no Maranhão. Os policias conseguiram localizar os traficantes e os prenderam.

A polícia informou que a droga estava dividida em malas. Ainda em poder do grupo a polícia apreendeu a quantia de R$ 1 mil, e um caderno contendo a contabilidade de venda de droga.

Já em São Luís, no bairro da Ilhinha, a polícia apreendeu 19 tabletes de maconha, em palafita. Os criminosos fugiram para uma área de manguezal. O entorpecente apreendido foi levado para a sede da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), no Bairro de Fátima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.