Esporte | Copa do Brasil

Sorteio nesta sexta-feira (12) defini os confrontos da quarta fase da competição

Deste grupo sairão os cinco classificados para a etapa de oitavas de final onde entram os times que se classificaram para a Libertadores
Com informações da CBF12/04/2019 às 16h19
Sorteio nesta sexta-feira (12) defini os confrontos da quarta fase da competição Sorteio foi realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro (Divulgação/CBF)

RIO - A Copa do Brasil entra em sua quarta fase e os confrontos foram definidos nesta sexta-feira (12): Santos x Vasco, Chapecoense x Corinthians, Fluminense x Santa Cruz, Bahia x Londrina e Juventude x Bragantino-PA ou Vila Nova-GO. Deste grupo sairão os cinco classificados para a etapa de oitavas de final, onde entram os times que se classificaram para a Libertadores, os campeões da Série B, da Copa do Nordeste e da Copa Verde.

Mandos de campo

Os mandos de campo também foram conhecidos em sorteio, onde ficou definido que Santos, Fluminense, Chapecoense, Bahia e Juventude abrem seus confrontos em casa. Dessa forma, Vasco, Santa Cruz, Corinthians, Londrina e Bragantino-PA ou Vila Nova-GO decidem os duelos diante de suas torcidas. Confira abaixo os jogos da quarta fase de Copa do Brasil:

Confrontos e mandos de campo

Ida: Santos x Vasco
volta: Vasco x Santos

Ida: Chapecoense x Corinthians
volta: Corinthians x Chapecoense

Ida: Fluminense x Santa Cruz
volta: Santa Cruz x Fluminense

Ida: Bahia x Londrina
volta: Londrina x Bahia

Ida: Juventude x Bragantino-PA ou Vila Nova-GO
volta: Bragantino-PA ou Vila Nova-GO x Juventude

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte