Política

Bolsonaro reage com ironia à suposta saída de Ernesto Araújo do Itamaraty

De acordo com a nota, Bolsonaro teria ficado "bem irritado" com essa troca no comando.
Estadão Conteúdo12/04/2019 às 12h59
Bolsonaro reage com ironia à suposta saída de Ernesto Araújo do ItamaratyDivulgação

O presidente Jair Bolsonaro reagiu com ironia a uma notícia sobre ele supostamente estar avaliando tirar o ministro Ernesto Araújo do Itamaraty. A informação foi publicada pelo blog Radar, no portal da revista Veja, na manhã desta sexta-feira, dia 12.

De acordo com a nota, Bolsonaro teria ficado "bem irritado" com a troca no comando da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex), vinculada ao Ministério das Relações Exteriores, e à mudança no estatuto do órgão que deu mais poderes a diretores.

Em reação à publicação, Bolsonaro comentou no Twitter com a mensagem "Kkkkkkkkkk" - uma expressão que indica risos na linguagem das redes sociais. Apoiadores do presidente criticaram a nota do blog, enquanto outros lembraram que o ex-ministro da Educação Ricardo Vélez foi demitido dias após Bolsonaro negar a saída - também no Twitter.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte