Cidades | SAÚDE

Projeto de saúde contempla feirantes da Praia Grande

Idealizado pelo Sindifeirantes, o “Projeto Saúde nas Feiras” tem por objetivo atender segmento, que não dispõe de tempo de se cuidar por causa da rotina
Igor Linhares / O Estado11/04/2019

O Mercado das Tulhas, ou Feira da Praia Grande, como é popularmente conhecido, localizado no Centro Histórico de São Luís, foi o local escolhido pelo “Projeto Saúde nas Feiras”, realizado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Feirantes de São Luís (Sindifeirantes) na ma­nhã de ontem (10). A iniciativa é idealizada pelo sindicato desde 2012 e consiste em um conjunto de atividades e serviços de saúde voltado, sobretudo, aos feirantes da cidade. Aferição de pressão e teste de glicemia, vacinação e orientações acerca de saúde bucal, por exemplo, foram algumas das ofertas – possíveis a partir do apoio da Fecomércio, Sesc e Senac e Secretaria Municipal de Saúde (Semus).

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte