COLUNA SOCIAL

MARANHÃO EM SERIADO

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

São Luís, Alcântara e São José de Ribamar vão servir de locações para a série "Amor dos Outros". A produção, que tem André Ramiro (o capitão André Matias de Tropa de Elite I e II), Vandré Silveira (o Lázaro da novela ' Jesus' da Record) e Roberto Pirillo no elenco, começa a ser gravada na próxima semana e prossegue até a terceira semana de maio.

Marina Reis estará à frente da apresentação do Spa Oras, novo empreendimento com a chancela da drª Hosana Reis (sua mãe), que será anunciado hoje no coquetel de 01 ano do Blue Tree São Luís. O espaço é uma das novidades promovidas pelo hotel nessa nova fase
Marina Reis estará à frente da apresentação do Spa Oras, novo empreendimento com a chancela da drª Hosana Reis (sua mãe), que será anunciado hoje no coquetel de 01 ano do Blue Tree São Luís. O espaço é uma das novidades promovidas pelo hotel nessa nova fase
Os atores André Ramiro e Vandré Silveira estão em São Luís, onde participam dos ensaios de elenco da série
Os atores André Ramiro e Vandré Silveira estão em São Luís, onde participam dos ensaios de elenco da série "Amor dos Outros", cujas cenas serão rodadas no Maranhão (mais a respeito das notas ao lado)
Mairla Oliveira - aqui, despida da irreverência habitual para momento mais glam - está à frente do projeto
Mairla Oliveira - aqui, despida da irreverência habitual para momento mais glam - está à frente do projeto "Balada Bus". Inspirado nas famosas festas em Las Vegas, o agito acontece neste domingo (14), com a cantora, acompanhada da banda Mix in Brazil, a bordo de um ônibus, rodando por pontos turísticos de São Luís. A produção promete convidados especiais e algumas surpresas

A propósito...
Toda a equipe já se encontra em São Luís, envolvida nos ensaios de elenco. Com direção de Alexandre Mello e realização da produtora piauiense Framme, o seriado terá dez capítulos. E deve ser exibido no segundo semestre pelo canal Cine Brasil TV (da Sky).

Talentos locais
"Amor dos Outros" também reúne atores maranhenses. Um deles é o premiado Al Danúzio. Com 20 anos de carreira, ele tem passagem por diversas peças teatrais, novelas e filmes - alguns dos quais lhe rederam prêmios de Melhor Ator em festivais como Guarnicê, Maranhão na Tela e São Paulo Filme. Outro talento local presente é o de Luna Gandra, que atua e ainda comanda a produção de elenco da série.

Spa no jardim
Vai se chamar "Ojas" o spa com a grife Hosana Reis que está em fase de conclusão na área da piscina do Hotel Blue Tree. O termo significa "força, vitalidade". Quem define para a coluna é Marina Reis, à frente da empreitada junto da mãe, drª Hosana Reis. E completa: "É a cola de ligação que sincroniza a mente e o espírito, que leva a um corpo pacífico e saudável".

"Conectar-se consigo mesmo"
É a finalidade pretendida pelo novo spa. O espaço oferecerá um compilado de diferentes terapias, fruto de pesquisas feitas pela médica em diversas casas mundo afora. Entre as quais, imersões aromáticas, massagens ayurvédicas, taças tibetanas e terapias endovenosas.

Pelo mundo
Drª Hosana Reis partiu ontem para mais uma giro pela Europa. Desta vez, acompanhada de um grupo de estudo de História da Arte, para passar a Semana Santa na região de Andaluzia, Espanha.

Ao infinito...
Habitué dos parques da Disney, Thaynara OG está de volta à atração em Orlando. Desta vez, por um motivo e tanto. A maranhense foi convidada pela gigante do entretenimento para ser hostess do filme "Toy Story 4" - que estreia no Brasil em 20 de junho. Por conta disso, ela está sendo recebida com toda regalia no complexo, com direito a se hospedar no luxuoso Disney's Grand Floridian Resort & Spa.

... e além!
Além de visitar os parques - em especial, o 'Toy Story Land', que fica no Disney's Hollywood Hollywood Studios -, Thaynara vai gravar conteúdos especiais para serem transmitidos no Flix Channel, canal de entretenimento exibido em cinemas antes dos filmes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.